Cantinho para as Professoras

Este cantinho surgiu com a ideia de auxiliar Professoras que adoram artesanato, porém, devido a falta de tempo e até mesmo de jeito para fazer, buscam soluções práticas, bonitas e baratas para o dia a dia na escola ou até mesmo como lazer e diversão no tempo livre.

2

Challenge # 2 da Yummys

A Yummys trouxe um Sketch como inspiração, o exercício da criatividade fica por conta do desafio de inserir um chalkboard no layout.
 
Pelo que tenho visto por aí, será um dos próximos lançamentos, pois já vi coleções de papéis da Prima Marketing e da DCWV com este tema e também uma tinta especial da Martha Stewart.
Eu acho que fica bonitinho, principalmente, no journaling da página.


Sketch challenge # 2 Yummys
 
Fiz no meu Smash Pocket , o gigante, lindo e maravilhoso "smashão".
Como não tenho papéis, nem a tinta para fazer... precisei colocar o tico e o teco para funcionar.
 
Para fazer seu próprio chalkboard você vai precisar:
 
1 carimbeira branca
1 caneta gel
1 papel de scrap preto
1 pedaço de esponja comum (de lavar louça)
 
 
COMO FAZER SEU CHALKBOARD
 
* Se for no smash, o fundo preciso ser escuro, se não tiver use uma folha preta;
* Dê umas batidinhas com a esponja na carimbeira branca;
*Vá batendo e dando leves arrastadinhas na folha de forma a fazer pequenas manchinhas brancas irregulares (Não é preciso usar a carimbeira novamente);
* Depois, finalize passando o lado áspero da esponja em toda folha, para diminuir o efeito da carimbada.
* Pronto!! Rápido, fácil e simples de fazer. Utilize sua caneta gel para escrever, desenhar e criar.
 
Fiz todo o fundo do meu  layout, que ficou assim.


 
 
 
O desafio irá contar com o apoio da loja ScrapCamp e quem ganhar, leva um furador da Martha Stewart (eu quero!!!)



 
 

2 carinhos recebidos:

Marcela Valadares disse...

Márcia querida ficou super alegre, e que máximo o seu Mini PAP ensinando como fazer o nosso próprio chalkboard, adorei!!! Bjim e obrigada por participar do desafio#2 da Yummy's!

2 de outubro de 2013 às 12:26
Karen Martins disse...

Adorei o PAP do chalkboard!!!!
Obrigada por participar do nosso desafio!!!!
Bjs

7 de outubro de 2013 às 11:07

Postar um comentário

Adorei receber a sua visita e agradeço que você tenha deixado seu comentário, assim que possível, darei um retorno. Para agilizar a resposta, você também pode deixar seu comentário no link acima, no espaço destinado a "Converse comigo". Um abraço. Márcia