Cantinho para as Professoras

Este cantinho surgiu com a ideia de auxiliar Professoras que adoram artesanato, porém, devido a falta de tempo e até mesmo de jeito para fazer, buscam soluções práticas, bonitas e baratas para o dia a dia na escola ou até mesmo como lazer e diversão no tempo livre.

2

Desafio Scrap & Movie - O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Desafio no blog Scrap & Movie,  foi inpirado no Filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", com base na sinopse

" Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. 
Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou).
Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor."
A Katinha deu algumas dicas para auxiliar na criatividade
 
Para ajudar vocês, algumas dicas para vocês se inspirarem e fazer seu projeto:
- Paleta de Cores (que tal usar a cor Vermelha que é predominante no filme?)
- Pequenos Prazeres da Vida... quais são os seus?
- Que tal fazer um caixinha com objetos preciosos que vc queira guardar?
- Ou vc pode fazer uma página com os seus objetos preciosos.
- Que tal usar uma foto picada na sua página? Vai ficar lindo seu LO
 
 
O Smash virou minha caixinha de coisas importantes. Nele guardo tudinho, mas vai além de fotos e papéis, são os momentos, sentimentos e as lembranças que se tornam importantes e inesquecíveis.






AULA DE SMASH/ SNAP & SCRAP DIÁRIO

O Ateliê Scrap Camp é uma loja especializada em produtos e cursos de scrapbook, que busca sempre as últimas novidades em materiais e ferramentas e os últimos lançamentos e técnicas nesta área. Oferece materiais nacionais e também importados. Possui um time de professoras que ministram cursos em vários níveis como básico, intermediário e avançado, bem como oficinas e workshop que ensinam a utilizar os mais modernos materiais de Scrap.

A Scrap Camp foi a primeira loja em Campinas a oferecer o SmashBook, que é um caderno importado, com suas páginas decoradas, da marca K&Company que funciona como uma agenda/diário de recordações e une a praticidade do álbum de fotos, com a dinâmica de um caderno de recordações. Nele você cola as lembranças divertidas do seu dia a dia, registra suas ideias  e planos, transformando aqueles momentos e pensamentos que grudam em uma história inesquecível. Cada caderno possui um estilo, que pode ser viagem, casamento, gravidez, moda, culinária e dia a dia entre outros. Agora, também oferecerá aulas que ensinam a usar este caderno, bem como seus similares (Snap e Scrap Diário). As aulas serão oferecidas nos dias 05 de outubro (Sábado das 9h00 às 12h00) e 23 de outubro (Quarta-feira das 14h00 às 17h00).

 



 

 



Fale com a Scrap Camp: scrapcamp@yummys.com.br

2 carinhos recebidos:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi querida!!!
Adorei a página.
Obrigada por brincar conosco.
Bjo grande

28 de setembro de 2013 às 07:39
Katia disse...

Oii!
Adoreiii!!
Eu tb adoro usar o smash pra essas coisinhas!
Obrigada por participar do Scrap Movies!
Bjs
Katinha

1 de outubro de 2013 às 17:45

Postar um comentário

Adorei receber a sua visita e agradeço que você tenha deixado seu comentário, assim que possível, darei um retorno. Para agilizar a resposta, você também pode deixar seu comentário no link acima, no espaço destinado a "Converse comigo". Um abraço. Márcia