Cantinho para as Professoras

Este cantinho surgiu com a ideia de auxiliar Professoras que adoram artesanato, porém, devido a falta de tempo e até mesmo de jeito para fazer, buscam soluções práticas, bonitas e baratas para o dia a dia na escola ou até mesmo como lazer e diversão no tempo livre.

2

AULA DE SMASH - DESAFIOS... Juntou tudo, que maravilha!!

Hoje entrei na internet para dar uma bisbilhotada nos acontecimentos da semana, atualizar os blog's e procurar alguns printables... ando apaixonada por flores, muitas flores.
Eis que na hora de conferir meus blog's preferidos, dois deles estão com desafios que parecem que foram feitos para mim.

Este mês tenho duas aulas de Smash que ministrarei na ScrapCamp, escolhi o tema infância para inspirar as meninas a criarem o layout. Bem o tema dos desafios. Amei!! O meu smash ganhou páginas duplas, como antes/depois.


Então vamos lá:
A yummys em seu blog, sugeriu o seguinte:

1 - O LO deverá conter uma foto de sua infância, vamos revirar o baú e encontrar uma foto bem linda!!! 
2 - O LO deverá conter algum elemento que relembre algum brinquedo ou brincadeira de criança!!!!
3 - Qual criança não gosta de sujar as mãos de tinta??? O LO deverá conter tinta!!!


O blog Scrap pelo Brasil, também entrou em clima de mês da criança e a regrinha é criar um layou com  fotos que retratem a infância. Só tenho lembranças gostosas, amei!!


2 carinhos recebidos:

Dani disse...

Que graça!!!Adorei ,querida!Obrigada por brincar com a gente!Beijos

30 de outubro de 2013 às 18:08
Anônimo disse...

Márcia, ficou linda sua página!! Adorei!
A tinta deu um efeito maravilhoso!
beijos

31 de outubro de 2013 às 04:17

Postar um comentário

Adorei receber a sua visita e agradeço que você tenha deixado seu comentário, assim que possível, darei um retorno. Para agilizar a resposta, você também pode deixar seu comentário no link acima, no espaço destinado a "Converse comigo". Um abraço. Márcia